25/04/10

1985



Como dito no post anterior, ultimamente não tenho tido oportunidade de aqui afixar os trabalhos que vou fazendo, por ser trabalho editorial e não o poder mostrar antes de sair do prelo.
Os ultra-atentos a este blog (que não deverão ser muito mais para além de mim próprio) poderão ter reparado que retirei o link para o meu primeiro site, por se encontrar já obsoleto. Todavia, encontravam-se aí bastantes imagens que não queria deixar inacessíveis, algumas por ainda gostar delas, e outras porque dão corpo a uma linha comemorativa privada. Por esta razão e pela anterior, para não deixar este blog morrer de soluços (morte horrível), passarei a afixar algumas dessas imagens, que aqui não coloquei por se encontrarem no primeiro site.
1985: deve ter sido por esta altura que comecei a imprimir maior seriedade a esta coisa dos desenhos.

4 comentários:

João Concha disse...

:)

p.s.
não actualização de blog... sofro do mesmo problema
(o tempo!)

Anónimo disse...

apaixonei-me por este barco....obrigado pelo post!
Abraços fortes de um seguidor.

Daniel disse...

Obrigado eu caro amigo :) Tenho andado com ganas de um dia destes dar aí um salto. Depois logo te digo. Abraço!

© Rosa Chaves disse...

Sou uma entre os "ultra-atentos".. as cores e o padrão deste barco fizeram-me lembrar um picadeiro que me deste de prenda de anos, provávelmente da mesma data.. já lá vai tanto tempo, mas não queria deixar de te felicitar pelo trabalho que tens vindo a desenvolver! _ um abraço Rosa